segunda-feira, 21 de julho de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XXVII Capítulo)

- Uma ova que você não prestou atenção no que falou! – vociferou. – Homens são farinha do mesmo saco mesmo viu e o seu saco ainda por cima é furado!
- O que quer dizer com isso? – comecei a me irritar com aquele papo.
- Isso mesmo que você entendeu! – bateu de frente. – Ultimamente você anda broxando, não está dando no couro!
Freei o carro bruscamente fazendo nossos corpos irem violentamente para frente e depois para trás.
- Ei isso o que disse não foi legal! – zanguei-me. – Foi só ontem e antes de ontem que isso aconteceu porque você me chamou de leãozinho. Poxa cara leãozinho! Isso quebra qualquer tesão!
- Não venha querer me culpar por seu problema! – vociferou.
- Não tenho problema algum e vou te provar agora! – falei firmemente abrindo os botões da minha bermuda e liberando meu membro já excitado.
- O que pensa que está fazendo? – perguntou chocada.
- O que você acha? – ergui uma sobrancelha.

Leia na íntegra aqui:



Vem aí


0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...