quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ele não faz amor, fode com força!

Hoje, 24 de Julho de 2014.
Não, definitivamente este não é um dia qualquer!
É com um imenso prazer que apresentamos o trailer oficial do maior fenômeno do mundo erótico.
Porque Cinquenta Tons de Cinza ganhou vida!!
Meninas não postei mais cedo porque passei a manhã dando play nesse video...
Fora que estava me recuperando...
... essa sou eu depois de ver o trailer


Mas agora vamos ao que interessa! Quem não viu veja, quem já viu veja também (de novo, de novo e de novo...)

O Sr. Grey irá recebê-las agora.



P.S.: Para quem assistiu o Mais Você hoje (o Trailer passou no programa com exclusividade): O QUE FOI O JAMIE FALANDO LOURO JOSÉ!!!! MORRIIIIIIIIIIII!
Bom você que não viu não fique triste porque verá também aqui no blog! Fico por aqui antes que vocês me chamem de doida (mas eu estou muito maluca, pirada e mais um pouco OMG).

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!!!! <3

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...