quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XXIX Capítulo) - PENÚLTIMO CAPÍTULO


Quando faltaram mais ou menos três passos Fred desceu das escadas do altar e veio ao meu encontro. Papai entregou minha mão para ele e segurou em seu braço.
- Entrego a você o meu bem mais precioso. – disse papai e Fred ouvia atento olhando no fundo dos meus olhos. – Cuide dela e a faça feliz.
- Pode deixar Sr Joaquim que é o que mais quero nesta vida. – garantiu.
Papai deu um beijo em minha testa e se afastou.
- Você está linda meu amor. – disse Fred com brilho nos olhos.
- Você está sexy e eu não vou me conter na hora do beijo. – falei maliciosa e fiquei maravilhada quando seus olhos escureceram de desejo.
Ele me guiou até o altar, todos voltaram a se sentar e esperamos o padre dar início a cerimônia.

Leia na íntegra aqui:



   
                           

Na próxima semana



0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...