sábado, 7 de junho de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XXII Capítulo)
No capítulo de hoje de  365 Dias :
— Ah faça-me um favor! — debochou ela. — Você sempre precisou do amparo dos outros não é coisinha? — falou ela comigo. — Você contou ao seu marido por contrato que servia cafezinho para mim e bastava eu estralar os dedos para vim correndo pronta para me servir?
Maldita...
— Agora você vai engolir o que disse! — vociferou Fred segurando-a pelo braço.
— O que vai fazer gostosão? Não sacou ainda que está em minhas mãos? Basta eu ir agora mesmo atrás do advogado responsável pelo testamento o tal do Dimas cão fiel do seu tio e dizer que seu casamento é falso e que a única intenção era de recuperar seu patrimônio e poxa... Você perde tudo e sem falar que as manchetes de jornais não falarão em outra coisa, seria terrível para Mercuriu’s, uma empresa de grande porte, se envolver num escândalo destes.
Ai meu...
Fred soltou a mão dela e a encarou friamente. Estávamos num beco sem saída e sabíamos que essa mulher era capaz de tudo.

Leia na íntegra aqui:


P.S.: Meninas eu sou apaixonada pelo Fred e achei o Capitulo lindoOOO (principalmente o final)!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...