domingo, 15 de junho de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XXIII Capítulo) - ÚLTIMAS SEMANAS


Com isso Doutor Paulo chamou Lucy para a pista de dança, Eduardo chamou sua namorada Nati, Henry levantou também dizendo que música eletrônica se dança sozinho. Levantei também decidida a me divertida.
- Vamos dançar!
- Não estou com vontade. - respondeu Fred.
- Na verdade convidei o Juca não você! - retruquei e ele olhou-me furioso.
Estendi a mão para Juca que a pegou de imediato, ele me conduziu até a pista de dança onde estava o restante do grupo e me deixei levar pelas batidas da música fazendo um juramento silencioso repetidas vezes em minha mente de que Fred não estragaria minha noite.
- Jade o que você está fazendo não é legal. - disse Juca ao meu ouvido.
Olhei na direção da mesa onde Fred ficou sozinho nos observando, vi mágoa em seus olhos, mas não quis me enganar.
- Há muito tempo não sei o que é fazer algo legal. - resmunguei.

Leia na íntegra aqui:



Vem aí


0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...