sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XXI Capítulo)
No capítulo de hoje de   365 Dias :
— De onde você tirou esta ideia? — perguntei irritado. — Eu nem sequer sei mais da Cecília, a última vez que transei com ela foi daquela vez que você nos flagrou e não me envolvi com mulher nenhuma mais, a única que quero junto comigo em uma cama é você!
— Mentiroso! — explodiu. — Não tente me driblar com essa sua conversa mole! A própria Cecília me contou sobre vocês dois, ela fez questão de pautar o quanto você sentia pena de mim!
Ela começou a chorar e rapidamente limpou as lágrimas.
— Como é que é? A Cecília falou isso?
— Não se faça de vítima Fred você não vai me enganar, não desta vez! — ela proferia cada palavra com tanto ódio que imaginei que eu poderia dizer qualquer coisa e ela não acreditaria em mim.

Leia na íntegra aqui:



0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...