sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XXX Capítulo) - ÚLTIMO CAPÍTULO

- Fred... – gemi.
Logo seus dedos estavam no zíper de meu vestido.
- Estava ansiando para estar a sós com você. – murmurou rouco. – Te tocar... – disse deslizando o zíper. – Estar dentro de você...
Mordi o lábio inferior fervendo de paixão.
- Agora não tenho pressa... – continuou a falar deslizando bem lentamente o zíper. – Vou fazer amor com você todos os dias a qualquer hora, estamos atrasados trezentos e sessenta e cinco dias, lembra?
Olhei para trás com o canto do olho e ele observava o descer do zíper.
- Sim. – respondi baixinho.
Quando enfim terminou de deslizar o zíper me fez girar para ficarmos frente a frente. Seus olhos escuros de desejo eram a minha perdição.
- Quero recompensar o tempo perdido e farei isso com o maior prazer. – sorriu cinicamente.
Ele aproximou-se mais e começou a beijar meus lábios lentamente como que me saboreando aos poucos. Enquanto isso, suas mãos foram parar em minha cintura e puxou o tecido do meu vestido para baixo ajudando-o a deslizar pelo meu corpo. 

Leia na íntegra aqui:



P.S.: Devido ao ultimo Capitulo de 365 Dias estar sendo postado hoje, a nova novela literária Laçados pelo Amor terá o seu Primeiro Capítulo postado na Segunda feira. Não percam!

Nesta Segunda



0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...