quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XI Capítulo)
No capítulo de hoje de   365 Dias :
Minha garrafa de uísque já faltava poucos copos para acabar e eu já estava mais do que bêbado, acho que nem inventaram ainda um nome para a situação em que me encontrava. A Cecília apareceu agora vestida com um vestido vermelho curto decotado e justo, se aproximou e sentou-se ao meu lado.
- Estou tão feliz que veio Fred. - sorriu, fez um sinal para um garçom e pediu um drinque com rum.
- Duvidava que eu viesse? - perguntei com a voz embriagada.
- Depois de dois anos sem nos comunicarmos seria normal que você não ligasse mais para mim. - falou. O garçom chegou com seu pedido e ela deu um pequeno gole olhando fixamente para mim de repente lembrei-me dos olhos azuis brilhantes da Jade e fiquei perturbado. - Vem comigo para meu hotel? - convidou.

Leia na íntegra aqui:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...