quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(XV Capítulo)
No capítulo de hoje de   365 Dias :
Disquei o número do Fred e tocou umas cinco vezes até ele atender eu sabia que ele estava pensando se atendia ou não.
- O que você quer? - atendeu seco.
- Fred eu preciso de você. - tentei falar o mais normal possível, mas minha voz saiu chorosa.
- Por Deus o que aconteceu com você? - gritou ele muito alto.
Olhei novamente para trás com o pânico a flor da pele e não tinha nenhum sinal dele.
- Jade! - gritou Fred. - Responda! Ainda está ai?
- Estou, estou. - respondi apressadamente. - Por favor, venha rápido!
- Você está me deixando louco de preocupação mulher! - gritou impaciente. - Me diga onde esta!

O que será que aconteceu com a Jade?!
Quer saber mais? Leia na íntegra aqui:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...