sexta-feira, 4 de abril de 2014

Novela Literária

365 Dias - Gisele Lino
(X Capítulo)
No capítulo de hoje de   365 Dias :
De repente senti mãos fortes envolvendo minha cintura e a respiração que tinha controlado em outrora ficou mais rápida do que nunca. Ele me puxou para si e cheirou meus cabelos.
- Jade o que eu faço com você... - falou perturbado.
São mil e uma possibilidades, pensei com minha mente pecaminosa.
Suas mãos subiram para meus seios e os apertaram de leve, gemi em resposta. Ele me apertava tanto contra o seu corpo que eu pude sentir sua excitação.
- Fred... É melhor não. - falei tentando tirar suas mãos sem sucesso algum.

Leia na íntegra aqui:



Música tema do casal #Jafre.  


Algumas Palavras:
Hoje o capítulo de 365 Dias está mais que especial! Agora a história irá passar por uma reviravolta de tirar o fôlego, é claro que esse capítulo tão maravilhoso não poderia ser postado outro dia que não fosse hoje. Por que?
A nossa queridíssima autora Gisele Lino está completando 20 aninhos...
Parabéns querida e talentosa amiga que você possa continuar nos presentando com histórias maravilhosas...
Te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...